quarta-feira, 28 de julho de 2010


''às vezes eu penso em partir , às vezes eu quero ficar ,às vezes eu preciso de ti , às vezes preciso ficar sozinho , às vezes não sei o que devo fazer , às vezes nada faz sentido às vezes tudo é sempre igual , às vezes eu não ligo às vezes tudo me incomoda , às vezes nada é o que parece , às vezes parece que nada vai mudar , mas às vezes muda , às vezes eu preciso acordar , às vezes ínsito em sonhar , às vezes me dá vontade de rir , às vezes preciso chorar sozinho , às vezes não sei o que devo pensar , às vezes não sei no que acreditar , às vezes preciso ficar em silencio , às vezes preciso gritar , às vezes não sei em quem confiar , às vezes não sei o que posso esperar .."
-
- - me sinto estranho ao cantar a melodia que restou , Proibido ser feliz =x - -



e eu , que só por ser feliiz ashei que fosse estranho =x

2 comentários:

obrigada !