sexta-feira, 30 de julho de 2010


"o tempo não passa quando falo sozinha. ninguém sabe onde estou,
nem para onde eu vou. mas se tudo der errado, eu quero estar ao seu lado,
dançando a beira do precipício."
e do jeito que tiver de ser será. só Deus muda as coisas de lugar. nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. e o que tiver de vir, virá! Não vou mais chorar por ti , cansei .. se quizer corra atras , porque , o seu tempo está acabando , e quando você um dia acordar vai perceber que me perdeu .. te ameei , e foi o maior amor de todos até aqui, e você simplismente brincou comigo , cansei de te esperar , cansei de ficar esperando suas crises passarem , cansei de você . é posso se bem mais feliz sozinha .. sei que ainda vou sofrer muito , porque eu te amo , mas SIM , um dia eu vou conseguir não pensar mais em ti . e nesse dia você nem pense em pedir pra voltar , como nas outras vezes .. não sou mais aquele idiotinha que corria pra você sempre que você chamava . é serio EU CANSEI DISSO .
E eu odeio o quanto eu te amo, mas o tempo me fez perceber que não valia a pena sofrer por você. entenda que eu te amo mas não preciso de você , e eu vou me lembrar do quanto você me fez chorar tentando te esquecer . e vou rir disso tudo .
Porque eu parei de tratar como prioridade quem me trata como opção :x'
Dedicado para Thiago Rezende =@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !