sexta-feira, 6 de agosto de 2010

. Esse amor em mim .-.

Confesso que pensei outra vez . Recaí, não consegui aguentar, nem controlar pensamentos que sonhei outra vez que seus lábios tocavam os meus e que você dormia em meus braços como uma criança indefesa. Confesso que ao acordar, seu sorriso é a primeira imagem que me vem a cabeça e que ao dormir, é o seu nome que eu chamo e é estar só contigo o meu maior pedido. Confesso que ando sonhando acordada e tendo que pensar em algo que não seja você para que eu possa fazer as coisas direito, sem perder a noção de tudo. Confesso que quando me perguntam sobre sonhos e amor é de você que eu lembro e logo fico sem graça e suspirando. Confesso que tenho pensado em como seria se daqui a alguns anos se estivéssemos juntos e se eu ficasse até meus últimos dias do teu lado... Como seria dividir todos os meus dias contigo, com você sempre por perto. Confesso que viciei em você e que tenho buscado qualquer razão pra não te amar e não encontro sequer uma, só o que vejo são motivos pra te amar todos os dias um pouco mais.
Desculpa se eu te amo , como nunca amei ninguém .mas eu só queria que eu fosse a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. cada passo que eu dou é pra te encontrar .
Ninguém entende o que eu sinto em relação a tudo o que você representa pra mim. Ninguém compreende a dor e a angustia que eu sinto ao te ver crescer longe de mim, ao saber que não sou eu a dona do teu sorriso. Muitos falam que meu amor é exagerado, Mas é isso o que o amor nos proporciona, não é? A loucura. Amor sem loucura não é amor. E mesmo que eu ultrapasse os limites as vezes, as pessoas precisam entender que o meu amor por você só pode ser mudado com a sua presença e nada mais. mas como dói te ter distante de mim, e tão perto dos meus sonhos. Sentir sua presença na sua ausência o tempo todo. Tenho sonhado constantemente com nós dois, tenho imaginado encontros, beijos e carinhos que parecem não chegar. O que me une a você, é o que nos separa, um tanto confuso e ruim. Já pensei em te buscar em outros corpos, já tentei me adaptar a idéia de te deixar, me livrar dessa angústia, e nunca consegui, ainda que quisesse. Eu te amo mais a cada segundo, e quando eu penso em desistir, pesso por favor para que eu volte a sonhar e a acreditar, porque eu preciso de você desde o início e até o fim. Não posso e não consigo querer outra coisa senão você aqui comigo. Impossível fechar os olhos e não te ver, acordar e não ter sonhado contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !