sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LohraineAlves (:



O que falar de dela ? , é complicado , porque por quatro anos eu a considerava minha melhor amiga , aquela que eu nunca ia ficar um dia sem falar , aquela que eu pensei que ia tá comigo pra tudo mesmo .. mas nunca nada é como agente espera né ><'
eu tive que mudar de escola e achei que isso não ia abalar em nada , porque um dia ela me falou que nada ia abalar nossa amizade , nem mesmo a distância . mas não foi bem assim . aos poucos agente foi se afastando cada vez mais , mesmo ainda se considerando amigas , não era mais a mesma coisa :( .. e eu ficava cada vez mais triste com isso , porque eu gosto muito dela ..
Sinceramente por um momento eu pensei que nossa amizade tinha acabado , mas hoje eu paro e vejo que nossa amizade é muito mais forte que tudo isso e que eu posso contar com ela pra tudo , até quando eu tiver insuportavel , e não preciso nem falar que ela pode contar comigo pra sempre . Cara quando eu falo que ela é minha amiga , não é atoa , porque amizade é uma palavra muito forte .. posso ter varios colegas mas quase nenhum amigo . mas eu tenho a amizade dela .
Cara , mesmo que agente não se fale mais todos os dias , ou que agente não saiba mais tudo que acontece uma com a outra , agente ainda somos amigas e é isso que importa .. fico feliz por saber que posso contar com ela .
Obrigado pela sua amizade *0*
que contiinue assim e espero que nada mais abale ><
- eu te amo , garota .
porque ela é igual a mim *-*
Sinto sua falta , todos os dias . porque a escola não é mais a mesma sem ti =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !