quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Saudade não é amor. então não fale que quer voltar pra mim, porque você não quer voltar por amor, e sim, por saudade. E sua saudade não vai fazer a gente dar certo, mas o seu amor sim.
Descobri que às vezes quando tudo parece dar errado, acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo!
e hoje percebo que você é só mais um cara e não a minha vida e não os meus planos... você não é o meu destino, é só mais um cara. Existem muitas outras possibilidades, outro destino, outras pessoas incríveis. você é só mais um cara que mal sabe escolher os próprios amigos. Não sabe chorar, ou pedir desculpas, e nem ao menos reconhecer que agiu errado comigo. você é só mais um cara que me fez entender que não passa de um idiota. você não pode ficar mais tempo, pois é só mais um idiota como muitos outros caras que encontrei . você é só mais um cara. E eu já esqueci outros caras antes. então com você não vai ser diferente querido .
Te esquecer ? é o que eu to tentando fazer .. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !