quarta-feira, 11 de agosto de 2010

To tão feliz , porque quando eu to ao teu lado tudo fica bem . já era de se esperar que essa "crise" não ia muito longe , porque , eu preciso de você e você precisa de mim . e essa nossa historia nunca vai ter fim . porque eu te amo e você me ama . e assim que tem que ser . nos sempre vamos ser eternos amantes , eternos amigos , eternos cumplices. ainda me lembro do dia que agente se conheceu , agente achou que não ia dá em nada .. apenas uma brincadeira , um caso . mas hoje vejo que eu não consigo mais ficar sem te ver . Esses ultimos dias , foram os piores , nunca mais me deixe sozinha . mesmo que eu não diga pra você nunca mais aparecer na minha frente . não me ouça .. é tudo da boca pra fora . eu te quero sempre perto de mim . porque eu te amo .. <3
e o meu melhor sorriso sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele que eu nunca vou conseguir repetir com ninguem , onde eu estiver. 
 " Você foi o maior dos meus casos. de todos os abraços o que eu nunca esqueci. :} você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim. *-* você foi o melhor dos meus erros; a maisestranha história que alguém já escreveu. (: é por essas e outras, que a minha saudade me faz lembrar de tudo outra vez. :/ você foi amentira sincera, a brincadeira mais séria que me aconteceu; o caso mais antigo o amor mas amigo que me apareceu. :} das lembrançasque eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. *-* só assim sinto você bem perto de mim, outra vez."
" e é verão, eu quero festa e diversão, mas queria ver o sol nascer, até o amanhecer, sempre com você, e ficar ao teu lado, e dizer que tudo pode ser melhor se a gente quiser arriscar, é verão e eu vou aproveitar."

 dedicado para : Thiago Rezende  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !