quinta-feira, 23 de setembro de 2010

às vezes temos tanto a dizer, a demonstrar, que olhos marejados de lágrimas dizem mais do que páginas e mais páginas de textos. 

e parece que quando você mais precisa as palavras faltam . agente espera que as pessoas saibam o que estamos pensando sem ao menos dizer uma palavra . mas talvez confiar seja o segredo de tudo. #ounão .
as vezes quando eu falo que estou bem eu quero alguém que me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: '' eu sei que você não está.'' . acho que muitas pessoas também pensam assim . 
 muitas vezes se você passa a confiar em alguém , logo essa pessoa vai confiar em você , e logo você não vai precisar dizer nada e ela vai saber o que realmente esta acontecendo , o que você tá sentindo , se você está bem ou não . 
mas nem sempre essa " confiança " leva agente em algum lugar . eu confiei sim , em muitas pessoas , chamei muitos de amigo , e até chamei alguns de irmão . e sem você eu não vivo , e que você é muito importante , nunca me deixe .  mas as coisas nunca são como agente quer , como agente espera . ai vem a decepção .. porque agente SEMPRE vai se decepcionar , não importa se vai ser com alguém mais próximo ou com alguém mais distante . as vezes eu penso que não importa o quanto você goste de alguém  ou o quanto esse alguém goste de você, você sempre se decepciona. Quanto mais gostamos de alguém, mais esperamos, e mais ainda nos decepcionamos, porque nossas expectativas sempre são acima do que o que a pessoa pode nos oferecer, e talvez por não nos darmos conta disso, esperamos, e acabamos sempre do mesmo jeito. mas não importa tudo isso , eu me decepcionei com você , e isso é ruim . mas talvez seja bom , porque as vezes , pessoas se vão para que conheçamos outras, e é preciso ter uma sobra de espaço para um novo sentimento, uma nova relação, seja ela amorosa ou afetiva. Não precisa ser necessariamente mais importante que a de antes, nem mais interessante , talvez seja tão quanto, ou até menos .. mas o ciclo precisa continuar, o entra e sai de pessoas na nossa vida não para, é sempre um recomeço, e ele pode ser agradável, ou não.
espero mesmo que você seja feliz , mas agente vai ter que aprender a viver um sem o outro . 
com tudo só tenho uma coisa a dizer .. foi MUITO bom enquanto durou , mas já estava ficando sem graça .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !