quarta-feira, 8 de setembro de 2010

eu achei que já havia esquecido de você. Afinal nunca o amei. Mas hoje foi diferente. Eu encontrei um papel amassado, jogado como lixo dentro de uma mala cheia de sonhos. E então você se pergunta: O que tem de mais encontrar um papel? Eu lhe respondo: havia seu nome escrito nele. Escrito no tempo que éramos amigos, quando ainda ríamos de piadas sem graça, um tempo que era bom saber que você estava comigo. Acredite, ainda há uma parte de mim que sorri ao lembrar de você. Seria bom se houvesse durado um pouco mais? Sim, seria. Mas Deus escreve certo por linhas tortas. Talvez tudo isso, toda aquela emoção do começo, tenha sido apenas uma forma muito agradável de passar o tempo, fazer planos e promessas sem saber ao certo se chegaria o dia em que poderíamos cumpri-las. O tempo foi nos distanciando, mas não porque eu quis, foi porque voce desejou assim. Quando estendi minhas mãos para tentar lhe ajudar, implorando para que não jogasse tudo para o alto, você apenas me ignorou. E agora , aqui estamos .. sofrendo . Mas as vezes eu fico pensando "isso passa , é só uma fase" , mas até quando essa fase vai durar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !