sábado, 18 de setembro de 2010

Eu queria muito que essa linha de trem que passa emfrente a minha casa me levasse até você.
Eu queria muito que aquele abraço que me confortou pela manhã fosse o seu.
Eu queria muito ouvir aquele suave bom dia no timbre da sua voz.
Eu queria muito que ao envez de almofadas e travesseiros fosse você aqui pra me aconchegar e me aqueçer.
Eu queria muito ser o amor da sua vida...
Eu queria muito ser aquela que você jamais esqueçera

mas o que eu quero de verdade ? 
namorar ? não eu me prenderia muito a você . e agente ia brigar todos os dias . 
sabe mesmo o que eu queria , queria que você fosse meu pra sempre . só meu .queria que sempre que eu precisasse de você por perto eu pudesse ter . mas não posso . você estuda , trabalha .. e nem sempre tem tempo pra mim ><'
mas eu me conformo , sei que você gosta de mim , ou pelo menos , sente minha falta , precisa de mim . assim como eu preciso de você . 
você disse " não sei se é amor , por isso não quero te magoar , te iludir .. porque pode ser apenas uma vontade , ou constume .. " 
sim pode mesmo ser isso  . você sente saudades de mim , e saudade é vontade e vontade dá e passa .  mas demora quanto tempo ? porque a minha saudade , a minha vontade , o meu desejo .. ainda não passou . preciso de você aqui comigo , agora . me doe sentir sua falta .
ontem me peguei pensando no dia que agente "voltou" foi tão perfeito . 
EU QUERIA voltar naquela noite ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !