sábado, 25 de setembro de 2010




 Quero profetizar toda sorte de bençãos que o Senhor preparou . 
Pensando na eternidade ? ... onde você vai passar a sua ? 
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
quero falar do amor de Jesus .
Jesus deve ser honrado através da nossa vida .
Nessa vida tudo passa , somente o amor de Deus que permanece . A palavra de Deus é fiel , jamais volta vazia . Deus é o mesmo ontem , hoje e será eternamente .
Eu escolhi , ouvi e acreditar na voz da verdade , Jesus ♥ . viver para Deus é mais que palavra , é atitude . 
Só em Deus se pode encontrar o sentido da vida . Deus mudou minha visão sobre as coisas . A verdadeira paz só tem aquele que já O conhece . 
Sou de Jesus o Senhor da vitória ,  Rocha eterna da salvação . onde há Deus , nada falta ;
sei que Deus merece o melhor de mim , vou me dedicar mais , muito mais . na minha angustia clamei o Senhor e ele me ouviu .  se não foi pra Te adorar , pra que nasci .  SENHOR  ?  
O amor de Deus para sempre eu quero viver , porque sem fé é impossível agradara a Deus .
O meu Deus é mais que suficiente pra mim . 
" não desista , não pare de crer , os sonhos de Deus jamais vão morrer " ♫ 

"Se tentam destruir-me zombando da minha fé e até tramam contra mim . querem entulhar meus poços , querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir . Mas quem vai apagar, o selo que há em mim a marca da promessa, que Ele me fez . e quem vai me impedir, se decidido estou , Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir . O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos .  Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar " ♫ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !