terça-feira, 26 de outubro de 2010


Tipos de viadagem

Viadagem no ateliê de costura:
— Ui, acho que perdi a linha.


Viadagem no churrasco:
Vai linguiça?

- Pica pra mim....

Viadagem na agência bancária:
- Oi, quero abrir minha poupança, tem jeito?

- Mas você é pobre, rico ou dá pra viver?...

Viadagem na cozinha:
Gosto de almoçar depois da uma, sabe...

Viadagem no Futebol:
- Que enfiada de bola.

Viadagem no Cabeleireiro:
- Como quer?

- Bate na frente e pica atrás.

Viadagem na escola:
- que tem de merenda hoje ?

- arroz, feijão e linguiça

- poem uma linguiça grande pra mim !...

viadagem no galinheiro.
pega o pinto, pega que ele tá fugindo!

- bota esse pinto pra dentro logo...

Viadagem no Subway:
- Moço me ve um Subway!
- O seu é de 15 ou de 30 centimetros?
- De 15 né, o de 30 é muito grande!

Viadagem na Academia:
- Coloca quanto na rosca?

- Põe 20....

Viadagem na Sorveteria:
Quantas bolas?
- Duas rs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !