sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Exaltasamba - Viver Sem Ti Part. Mariana Rios (Clipe Oficial) Dvd 25 Anos



(Thiaguinho) Eu não vou saber viver sem ti... o mundo não tem razão pra mim .. não me fale adeus,não vou ouvir , não vou aceitar o fim...
(Mariana Rios) Não me complica,não faz assim , também não vai ser, fácil pra mim . ensaiei tanto pra vir aqui infelizmente é o fim...
(Thiaguinho) Me diz aonde foi que eu errei? Eu já sei, tem outro alguém tentando atrapalhar nosso amor...
(Mariana Rios) Calma, senta, não tem ninguém! É pior tente entender eu não amo mais você
(Thiaguinho) Para por favor não vá! Eu não quero te assustar , mas não dá pra continuar sem você!
(Mariana Rios) Eu vou rezar por você , por que sei que vai doer mais não dá pra continuar com você!
(Thiaguinho) Eu vou chorar
(Mariana Rios) Fazer o que?
(Thiaguinho)Vou lutar
(Mariana Rios ) Lutar pra que? Acabou...
(Thiaguinho) Não acabou não...
(Mariana Rios) Acabou sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada !